Serviços de telemedicina Saiba como utilizar na sua apólice de seguro de vida
- luizflavio
- 27 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Telemedicina: Serviços de saúde pronto atendimento
(urgência/emergência): Para o atendimento deve se ligar na central 4004-4935, seguir os passos abaixo:
ligar na central 4004 4935
Ligar e escolher a opção 4 (atendimento da vida)
Deve informar o 01.640.556/0001-05 do Sindicato (para acessar a apólice)
Acessar a opção 4 telemedicina (médico na tela)
Depois digitar o CPF
Para ter atendimento a família (até quatro pessoas) deve acessar o site
https://sulamericavida.docway.com.br/ e cadastrar a família para o atendimento
Dicas importantes:
Triagem: Você passa uma avaliação com a equipe médica para seguir na especialidade
Recomendada em sua situação.
Link: Você recebe o acesso da consulta via SMS e e-mail.
Atendimento: Pronto! Só entrar no consultório virtual e conversar com o/a especialista
Confira a qualidade do sinal da sua internet para ter uma ótima experiência e evitar que o seu atendimento seja interrompido.
Dê preferência aos lugares calmos e silenciosos durante seu atendimento.
Será necessário confirmar sua identidade, e habilitar o uso da câmera e microfone em seu dispositivo
Atenciosamente,
Apoio administrativo e operacional
Proteção a Família e ao Trabalhador Serviços Especializados+55 (62) 3981-2323contato@protecaoafamilia.comwww.protecaoafamilia.com
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